sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Divas,Divos & Meus pais

Seus pais te apoiam em gostar (Ou A-M-A-R) alguém? Algum cator,ator,compositor?

Bom, eu não sei vocês.
Mas os meus não me apoiam nem um pouco!
Na minha fãpage da Debby Ryan - https://www.facebook.com/ClubeDebbyRyan 
eu faço algumas montagens de pessoas com seus ídolos. Clique no link e veja! (Não ficam tão boas,mas é o que eu consigo fazer!)
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351694168247226.83125.328063830610260&type=3
Se quiser uma é só pedir!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando ao assunto:
Já conheceu seu ídolo?
Seu ídolo já veio pro Brasil?
Já foi no show do seu ídolo?

    Se respondeu alguma dessas perguntinhas com ''Sim'', você é muito sortudo, porque para algumas pessoas (Tipo EU), todas as respostas são não!
Isso me deixa triste ás vezes!
Um dia eu abri o face, e vi esta imagem, que é muito verdadeira! (ESTA NÃO É A IMAGEM ORIGINAL)


Um dia, a Fátima Bernardes (Encontro com Fátima Bernardes) Disse que os pais deveriam apoiar seus filhor, levá-los aos shows, etc.
Minha mãe olhou pra mim de um jeito tipo: ''Até parece''
Bom, tentem convencer seus pais!
Bjos meus blogueiros lindos!
Amanha volto!

Um comentário:

  1. Hooy! Eu também sou uma deboralien baby! Haha'
    Meus pais não me apoiam mais também não tem nada contra! Rs'
    Amei seu bloguito, e bem vinda ao mundo do blogger! Beijão!
    Visita? http://blog-censored.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir